quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Prazer, Will !


Oi, tudo bom? Sou Willian, ou, apenas Will. Tenho 21 anos. Universitário, no curso de Engenharia Civil. Amante de séries, aplicativos e jogos de celular. Sou também dependente de música, pois antes de quase tudo que vou fazer, primeiro coloco um som legal para tocar e deixar aquele fundo musical bacana. 
Este blog será meu refúgio e meu passatempo, por isso, não será constantemente atualizado. Posts pessoais, opiniões sobre series e filmes, bem como resenhas e dicas de aplicativos e jogos para celular e computador serão alguns dos temas principais dos posts aqui.

Prazer, Eu.

Básicão

Sou Willian, ou, apenas Will. Tenho 21 anos. Universitário, no curso de Engenharia Civil. Amante de séries, aplicativos e jogos de celular. Sou também dependente de música, pois antes de quase tudo que vou fazer, primeiro coloco um som legal para tocar e deixar aquele fundo musical bacana. Namoro uma das mulheres mais bacanas do mundo, ela e simplesmente maravilhosa, uma garota incrível. Vocês precisam ver o cabelo dela, e a coisa mais linda que eu já vi. Ela me entende, me aguenta ~ e olha que eu a irrito pra caramba ~ e cada dia que passa percebo que quero fazê-la mais feliz, e que a quero cada vez mais ao meu lado.. 

Paixão por Séries

A primeira série que assisti foi o seriado Todo Mundo Odeia o Chris, do produtor Chris Rock, estrelado por Tyler James Willians, o querido Chris, conhecido também  como Carinha Que Mora Logo Alí, Suco de Fruta, Pixain, e demais apelidos carinhosos. Em um determinado momento conheci a Netflix, iniciou-se minha paixão por séries.

Amor por Aplicativos e Jogos

O amor por jogos começou a partir do momento em que ganhei meu primeiro celular, em meados do ano 2007-2008. Era um celular bem antigo ~"tijolão" rsrs ~ mas, no momento em que descobri os jogos, comecei a pegar amor e me divertir bastante com eles. Eram o famoso jogo da cobrinha,o Snake, e o jogo Space Impact. De lá pra cá os jogos foram evoluindo, meus celulares também. Entramos na era de jogos java. Nessa época, meu celular tinha mais de 800 jogos dessa plataforma. Nos dias de hoje, com jogos full HD e não sei mais o que, esse amor só vai aumentando. Sem falar dos jogos de console e os de PC. No meu celular fica um jogo por vez. Quando consigo completar todas as fases ou quando me enjoo, simplesmente desinstalo e instalo outro.

Dependência de Música

Calma gente. Não sou dependente de música, escrevi aquilo no início só pra dar uma extravagancia legal no post rsrs. Adoro música. Vocês há de concordar comigo que tudo com música fica mais legal. Pra terem uma ideia, as vezes ate durmo ouvindo música rsrs.


Prazer, Will! (o blog)


Sou antigo na blogosfera, sou dono do extinto "Blog do Will", acho que não atualizarei ele mais, pois estou dando inicio o Prazer, Will! , um blog pessoal e totalmente novo. Não será constantemente atualizado, também não quero ficar famoso ou ganhar bastante visualizações ou algo do tipo. Somente ter um lugar bacana onde posso escrever. 

O Prazer, Will! está oficialmente Iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário