sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Atualizando #1

Warriors - Imagine Dragons

Oi galera, sei que caíram de paraquedas aqui e não sabem bem "oq ta con teseno" hahahaha. Prazer, meu nome e Willian, e este e o meu espaço. A série #Atualizando será atualizada com tudo que estou curtindo no momento, referente a música, séries, desenhos, aplicativos e jogos, pois enjoo fácil, então estou sempre mudando e trocando. Então, vamos lá?


Músicas


Abaixo, uma pequena lista das músicas que mais estou ouvindo ultimamente (a organização da lista não e classificativa) :

  • Ed Sheeran - Photograph
  • Dj Snake Ft Justin Bieber - Let me love you
  • Imagine Dragons - Warriors
  • Imagine Dragons -It's Time
  • Imagine Dragons - Believer
  • Twenty One Pilots - Stressed Out
  • Bruno Mars - That's What I Like
  • One Republic - Couting Stars
  • Dan Lellis - Open Bar
  • Dan Lellis - Minutos
  • Dan Lellis e Lupper - Opostos
  • Lupper e Trium - Juízo


Séries e Filmes

No momento, estou acompanhando duas séries, a primeira é a série espanhola La Casa de Papel, onde um grupo de assaltantes  liderados pela mente brilhante do Professor que planeja um espetacular roubo a casa da moeda da Espanha. Recomendo pra caramba a série, assistam. 
Minha segunda queridinha é Quântico. Mostra a formação de agentes do FBI dos estados unidos, mas no meio da trama, um dos agentes formados na organização é culpado e tenta provar sua inocência. Recomendo muito também, assistam na Netflix ;).

Desenhos

Atualmente, estou assistindo os desenhos Titio Avô, e Fangbone.

Aplicativos e Jogos

Meus aplicativos e jogos mais utilizados são: 
Apps: Playo; TV Time; Desenhos Online.
Games: Sword Of Xolan 

Bom, roubando a frase da minha namorada, "é basicamente isso!" o post de hoje. Meu marcador #Atualizando Será frequentemente movimentado por postagens do tipo. Tem algum item da minha lista que você também está gostando no momento? Comenta aí!

Um grande abraço, e, até o próximo post!

Willian Ernani,
Redes Sociais:  @owillianernani

Nenhum comentário:

Postar um comentário