sábado, 27 de maio de 2023

Clicks no Gta Vice City


Eaí galera tudo bem? Ah quanto tempo não posto nesse meu bloguinho...

Galera, no dia 22 de Outubro de 2015, estava jogando no meu pc, o game GTA San Andreas, passeando e explorando pelo mapa do jogo Obra prima da Rockstar Games ROCKSTAR ME PATROCINA.  O GTA San Andreas possui paisagens e lugares extremamente bonitos, sendo um dos games mais bem ambientados da era do Playstation 2. 

Com toda essa nostalgia, me veio uma ideia genial na mente: "E se eu fotografasse tudo isso e criasse uma postagem no meu blog?" Foi batata, postei, e tive bastante retorno, as fotografias ficaram muito legais! Você pode conferir essa postagem clicando aqui.

Oito anos depois...


Isso mesmo galera, OITO ANOS após essa postagem, estou eu novamente zerando um jogo da Rockstar games, dessa vez o meu favorito.. GTA Vice City! A mesma ideia nostalgica e satisfatória me veio a cabeça: "E se eu fotografasse tudo isso e criasse uma postagem no meu blog?"

Infelizmente, não é possível encontrar a câmera do jogo GTA Vice City, portanto tive que realizar capturas de tela do jeito raiz, em algumas vezes aparecendo até a mira da arma. Porém relevem, e deixem-se levar pela nostalgia!

É importante dizer que, após OITO ANOS estou novamente jogando e zerando meu amado GTA VICE CITY! Sim, hoje tenho 26 anos, sou Engenheiro, Formado, NOIVO e ainda jogo videogames! E você também deveria jogar, a experiência é incrível! 

Simbora para os CLICKS NO GTA VICE CITY!























Então pessoal, foi esse o post. Espero que tenham gostado. Um grande abraço, e, até o próximo!
@oWillianErnani

Nenhum comentário:

Postar um comentário