sábado, 9 de outubro de 2021

Quase 6 anos depois....



"Bem vindo de novo a seu blog, Will!" 
Olá para todos, espero que esteja tudo bem com vocês. 

No dia 14 de Março de 2015, resolvi criar um lugar pessoal, onde poderia escrever sobre assuntos que eu gostava, que fazia sentido para mim. Nessa época, minha vida estava passando por uma serie de mudanças, onde a maior era o início da faculdade, onde me graduei em Engenharia Civil. Já tinha outro blog onde postava, porém não era pessoal, mas sim notícias e curiosidades sobre meu time do coração o Cruzeiro Esporte Clube. Infelizmente, com o aperto do início da faculdade, ficou cada vez mais difícil criar conteúdo, e sobrar tempo para postar, acabei abandonando meu site do Cruzeiro, e meu blog pessoal no fim de 2015.

De lá pra cá, muita coisa mudou... meu primeiro emprego, em 2017, onde trabalhei como balconista de uma tradicional padaria daqui de Paracatu. Aprendi bastante sobre relacionamento com cliente, marketing e vendas, e também conheci pessoas as quais agregaram bastante valor e conhecimento, tanto profissional quanto pra minha vida pessoal. Era um emprego ótimo, e as roscas recheadas e os pães de queijo de lá eram incríveis rsrs.. Atualmente, estou trabalhando como Analista de Planejamento, numa mineradora da cidade.

Além da graduação, hoje sou pós graduando em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis, pós-graduação a qual quero terminar no máximo em fevereiro do ano que vem. E iniciarei um curso técnico presencial ainda em 2021, em Segurança do Trabalho. Pois quero trabalhar um pouco mais a mente e voltá-la novamente para o estudo, visto que me sinto um pouco disperso e tenho dificuldades para estudar, desde que saí da faculdade, lá em 2019. Enxerguei nesse curso uma oportunidade para retrabalhar a mente e voltá-la para os estudos, pois quero conquistar coisas ainda maiores que a pós-graduação!

Estou gradativamente retornando também com minhas postagens no meu blog Cruzeiro Torcedor (www), e também no Nostalgia Meme(www), que é meu blog de humor, pois, além das tirar fotografias (inclusive tenho um instagram onde posto diversas fotos de minha cidade (www), séries, filmes e videogames, escrever e postar são uns dos meus passatempos favoritos. Reafirmo que as postagens aqui, e lá não serão diárias ou seguirão um padrão, pois não quero transformar isso em uma obrigação. Postarei quando me sentir a vontade, e querendo escrever.. Aliás, estou procurando blogueiros e blogueiras para fazer amizade e compartilhar conhecimentos, será que existe algum ainda ativo na blogosfera? rsrs 

Bom, estou muito feliz por estar reativando meu espaço, e espero sua visita!

Um grande abraço! .
e, até o próximo!
@owillianernani

Nenhum comentário:

Postar um comentário